28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

QUATRO SUSPEITOS DE ROUBO DETIDOS NA CAXANGÁ

Guarnições do 13º Batalhão apreenderam dois adolescentes e prenderam dois adultos suspeitos de praticar assaltos na região, na Zona Oeste do Recife

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (10/01) quatro pessoas, entre elas dois menores de idade, por suspeita de roubo na Avenida Caxangá. Na ação, policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco também retiraram de circulação um simulacro de arma de fogo e 1,5 kg de maconha, além de apreender um veículo, celulares e outros produtos de roubo.

As guarnições táticas do 13º Batalhão realizavam rondas na área quando foram acionadas pela Central de Operações da unidade para uma ocorrência de roubo. Quatro suspeitos estariam em um veículo, roubado, praticando vários assaltos na região. Com base nas características dos envolvidos, as equipes seguiram em diligências e conseguiram localizá-los.

Ao perceberem a presença do policiamento, os suspeitos fugiram, mas foram alcançados. Além da maconha, que estava prensada em três tabletes, e do simulacro de arma de fogo, os policiais apreenderam com os suspeitos um carro Chevrolet Classic prata, dois relógios, 13 óculos de grau e quatro celulares.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), onde as vítimas dos roubos estiveram para prestar queixa.