28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Policiais do 19º BPM apreendem quase 50 kg de haxixe

Parte da droga estava em carro que fazia transporte por aplicativo e foi interceptado na comunidade da UR-5, Zona Sul do Recife. Três homens e duas mulheres acabaram presos

 

Policiais militares do 19º BPM detiveram, no início da madrugada desta terça-feira (28/05), cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, acusados de tráfico de drogas. Com base em informações colhidas pelo serviço de Inteligência da PMPE, foi montado um bloqueio na BR-101, próximo à comunidade da UR-5, Zona Sul do Recife. Nessa ação, os policiais localizaram aproximadamente 37 kg de haxixe em um veículo Prisma que fazia o serviço de transporte de passageiros por aplicativo.

 

O condutor do carro ainda indicou o local onde havia comprado as drogas. O efetivo se dirigiu à residência, lá encontrando os outros quatro suspeitos e mais cerca de 12 kg da mesma droga, além de mil pinos de plástico vazios, que seriam usados para embalar os entorpecentes. Diante das evidências, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, juntamente com o material apreendido, para a tomada das providências legais.