28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Duas prisões por tráfico na Região Metropolitana

DROGAS 26BPM 04 02 19Policiais do 25º e do 26º Batalhão detiveram suspeitos em Jaboatão e Igarassu, respectivamente

Os efetivos do 25º e do 26º Batalhão conseguiram deter, no último fim de semana, suspeitos de tráfico de entorpecentes em Jaboatão dos Guararapes e Igarassu, respectivamente. Nas duas ocorrências, os homens presos portavam maconha.

O primeiro caso ocorreu na noite da sexta-feira (01/02), no centro de Jaboatão, área de atuação do 25º BPM. A equipe recebeu denúncias e, ao abordar o suspeito, encontrou 4 kg de maconha em tabletes em poder do acusado.

Além da droga, o homem estava com R$ 307 em espécie, quantia que também foi apreendida. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da cidade, onde foi autuado em flagrante.

Já em Igarassu, policiais militares do 26º BPM prenderam um homem com 124 big bigs de maconha. O flagrante aconteceu durante rondas no centro do município, na manhã do último sábado (02/02).

No momento da abordagem, o suspeito estava com dois big bigs, porém indicou que o restante da droga estava enterrado no quintal de sua residência.  A ocorrência foi encaminha para a Delegacia de Paulista, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.