28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM TIMBAÚBA

Policiais do 2º Batalhão prenderam suspeito, que acabou autuado por receptação

Um homem foi preso na madrugada de terça-feira (15/05), por volta das 3h, acusado de receptação de motocicleta roubada e alteração no chassi do veículo, na Rua Lauro Borba, em Jardim Guarani, Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Durante operação de combate aos assaltos na cidade, policiais do 2º BPM avistaram o suspeito conduzindo a moto sem placa. Na abordagem, verificou-se que ele não possuía habilitação.

Foi feita então uma vistoria na moto, quando se constatou a adulteração no chassi. Após consulta no sistema, ficou confirmado que se tratava de um veículo roubado. Os policiais levaram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de identificação veicular.

MAIS AÇÃO – Ainda em Timbaúba, outra equipe do 2º BPM localizou três celulares roubados e um simulacro de arma de fogo, na Rua Santa Rosa. Populares informaram ao efetivo que um homem estranho esteve na região, deixando um pacote em algum lugar das redondezas.

Como havia informações também de que algumas pessoas haviam sido assaltadas na noite anterior, realizou-se uma busca e os policiais encontraram os objetos embaixo de uma árvore.

Fonte: PMPE