Secretário é agraciado com a medalha “Amigo da Marinha”

AMIGO DA MARINHA MEDEIROS 3

O secretário de Defesa Social, Humberto Freire, foi agraciado, na noite desta segunda-feira (07), com a medalha Amigo da Marinha, em cerimônia realizada na Escola de Aprendizes Marinheiros, em Olinda.

A medalha foi concedida a 20 personalidades da sociedade civil e de outras forças que colaboram com o trabalho da Marinha do Brasil. A cerimônia foi comandada pelo diretor do Hospital Naval do Recife, o capitão de mar e guerra José Roberto Gomes Corrêa Macedo.

“Recebo essa honraria em nome das forças estaduais de segurança, que atuam integradas às forças federais, a exemplo da Marinha. Nas fortes chuvas este ano em Pernambuco, esse trabalho conjunto fez toda a diferença no salvamento de ilhados, apoio aos desabrigados, localização de vítimas e reestabelecimento de serviços e estruturas”, disse Freire.

Fotos: Carlos Medeiros/ Cicom-SDS.

AMIGO DA MARINHA MEDEIROS 1

AMIGO DA MARINHA MEDEIROS 2