28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMPE promove 4ª Corrida Policial da Criança

Inscrições vão até o dia 10/10 e a prova acontece dia 19/10, no campo do QCG

A 4ª edição da Corrida Polícia da Criança, promovida pelo Centro de Educação Física e Desportos – CEFD, da Polícia Militar tem o objetivo é incentivar a prática de atividades físicas e as bons hábitos de vida saudável. Entre os requisitos para os pequenos participarem da prova, é que ela seja realizada em dupla, formada pela criança e seu responsável, podendo ser policial, bombeiro militar ou funcionário civil da corporação.

Programado em alusão ao dia das crianças, o evento busca fortalecer os laços familiares entre os componentes da Corporação. A prova acontecerá na pista de atletismo do Complexo Poliesportivo do QCG - Derby, com percursos variados para as faixas etárias, que vão dos 04 aos 14 anos de idade.

A provinha, como é chamada carinhosamente a corrida pelos seus organizadores, já faz parte do calendário de eventos do CEFD.  

Os interessados em participar do evento deverão efetuar suas inscrições e de seus dependentes através do site: https://www.sympla.com.br/4-corrida-policial-crianca-da-pmpe__630744, onde também estará disponível o Regulamento da Prova. As inscrições são limitadas a 80 participantes apenas, ao custo de R$ 33.

Mais informações: (81) 3181.1240 / 3181.1125.