Novos diretores da PMPE tomam posse

Opassagem de comando.JPG secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, e o comandante geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão, participaram, na tarde de hoje (10/12), no Quartel do Derby, da cerimônia de passagem de comando de diretorias da corporação.

Na Diretoria Integrada do Interior 1 (Agreste e Zona da Mata), assume o coronel Ely Jobson, enquanto a Dinter 2 (Sertão) passa a ser comandada pelo coronel Ildefonso Queiroga. O coronel Fernando Aníbal é o novo diretor integrado metropolitano (DIM) e, na Diretoria Integrada Especializada (Diresp), assume o coronel Jamerson Pereira. Houve mudanças ainda nas diretorias de Tecnologia, Finanças, Ensino, Instrução e Pesquisa e 4ª Seção do Estado Maior Geral.

“Quero agradecer aos que deixam e aos que assumem novas funções. Os senhores foram fundamentais para que Pernambuco alcançasse dois anos de redução dos homicídios e 27 meses de diminuição nos crimes patrimoniais. Foram finais de semana, feriados, em todas as horas, colaborando com a população. E, aos que chegam, encaram a difícil missão de fazer um 2020 mais pacífico para Pernambuco que no ano 2019, que já foi menos violento em comparação a 2018, por sua vez com mais baixa incidência de crimes em relação a 2017”, historiou o secretário.