28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

TRIO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO EM OLINDA

Com os suspeitos foram encontrados entorpecentes, ácido e sacos plásticos que estariam sendo utilizados para a fabricação e venda de crack

 

TRIO TRÁFICO OLINDA 28.03.2019Com apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), policiais  do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na última quarta-feira (27/03), duas mulheres e um homem acusados de tráfico de drogas, na Avenida Beira-Rio, em Peixinhos, Olinda. O efetivo recebeu várias denúncias relatando o comércio ilegal na área, foi até o local indicado e constatou a veracidade das informações.

 

O trio estava na casa de um dos suspeitos, acusado de comandar as operações, onde foi encontrada parte das drogas apreendidas. Com ajuda do cão farejador Esko,  os policiais localizaram 100 gramas e mais cinco big bigs de maconha, 65 pedras de crack, duas facas, um pote contendo ácido bórico (para preparar drogas), diversos sacos plásticos usados para embalar os entorpecentes, um grampeador e R$ 60,40 em espécie. Todos os produtos se encontravam escondidos no quintal da residência.

 

Diante das evidências, todos os suspeitos, bem como o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, para tomada de medidas cabíveis.