QUADRILHA DESARTICULADA NO CABO

12 de Novembro de 2018

Quadrilha desarticulada no Cabo

Policiais do 18º BPM prenderam cinco homens acusados de tráfico de drogas

Na madrugada desta segunda-feira (12/11), policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) apreenderam drogas e armas de fogo com cinco suspeitos na Rua São João, município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

A ação policial aconteceu quando a guarnição recebeu denúncias sobre uma residência onde havia tráfico de entorpecentes e suspeitos armados. A CIPCães esteve no local para dar apoio ao efetivo na busca das drogas

Durante a revista na residência, os policiais encontraram uma pistola calibre 765, um carregador do mesmo calibre e uma espingarda calibre 12 com duas munições. Além de 68 big bigs de maconha, oito pedras de Crack, um tijolo de maconha pesando aproximadamente 400 gramas, duas balanças de precisão e uma certa quantidade de dinheiro.

Dentro da residência estavam os cinco suspeitos, que, segundo informações anônimas, comandavam o tráfico naquela área. Todos acabaram detidos e encaminhados para a delegacia do Cabo, onde foi realizado o flagrante.

Fonte: PMPE