PCPE RECEBE MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NA ACADEPOL

Mutirão contou com um esquema de atendimento drive thru

Nesta terça-feira (28/04), policiais civis e demais profissionais de segurança pública do Estado, tiveram a oportunidade de se vacinarem contra Influeza na sede da Acadepol, na Rua Tabira, bairro da Boa Vista. Este foi mais um dos mutirões realizados pela Secretaria de Defesa Social em parceria com a Prefeitura do Recife. Ao todo, foram disponibilizadas 8.935 doses, que estão sendo aplicadas nas unidades da segurança, além dos postos de vacinação da prefeitura já em funcionamento no Recife.

A manhã desta terça-feira (28/04) foi bastante movimentada na Acadepol com o mutirão de vacinação. Foi montado um esquema de drive thru, onde os policiais não precisaram descer das viaturas para receber a imunização. Os servidores da segurança pública são um dos grupos prioritários da Campanha, pois estão na linha de frente durante a pandemia do Novo Coronavírus.

"A vacinação é muito importante para todos que estão na linha de frente das ações de combate ao Covid-19, pois é uma proteção extra para os profissionais. Montamos um esquema drive thru para que o policial não precise nem descer da viatura. Ou seja, não leva nem dez minutos pra se vacinar", reforçou a convocação o diretor da Acadepol, José Rivelino.