SDS e Polícia Federal integradas no combate ao crime

O secretário de Defesa Social, Humberto Freire, e o secretário executivo Rinaldo de Souza fizeram uma visita, na manhã desta segunda-feira (02/08), à Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco. Lá, foram recebidos pelo Superintendente regional da PF no Estado, Daniel Granjeiro.

Também estiveram presentes ao encontro, pela PF, o delegado regional executivo Bernardo Torres, o delegado regional de Combate ao Crime Organizado, Alexandre Alves, o corregedor regional, Márcio Tenório, e o chefe de Inteligência, Orlando Cavalcanti.

“Estamos fortalecendo a integração de sistemas, comunicações e tratando de projetos que possam aprimorar o trabalho investigativo e repressivo às organizações criminosas”, explicou Humberto Freire.

dtrfreireprf02.0821.jpegdtrfreireprf2.02.08.21.jpegfreireprf3.02.08.21.jpeg