POLICIAIS MILITARES DESARTICULAM UM LABORATÓRIO DE PRODUÇÃO DE COCAÍNA

Um acusado foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas

WhatsApp Image 2019-03-21 at 17.14.35.jpeg

Na noite da última terça-feira (19/03), policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) receberam denúncias da ocorrência de tráfico de drogas no município de Petrolina. Em posse dessas informações o efetivo seguiu para a Rua 11, situada no bairro Vila Vitória, onde conseguiram apreender armas, entorpecentes e efetuar a prisão de um dos acusados pela prática do crime.

Durante as diligências, os policiais identificaram os dois acusados com atitudes suspeitas em frente a uma residência. Ao se dar conta da presença do efetivo, um deles tentou se desfazer das provas da materialidade do crime, jogando fora uma porção de cocaína e se evadiu do local, adentrando em um matagal. Até o presente momento, este acusado não foi encontrado. O segundo acusado também tentou fugir, mas acabou sendo preso pelo efetivo durante a ação.

Dentro do matagal onde os acusados tentaram se esconder, o efetivo policial conseguiu localizar um simulacro de pistola e uma placa balística. Dando prosseguimento às investigações, os policiais encontraram no local, um pequeno laboratório usado para a produção de cocaína. No lugar, foram localizados material aditivo para compor entorpecentes, como querosene e água oxigenada, além de 700g de cocaína divididos em um prato e uma sacola, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, armas brancas e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, todo o material e o acusado preso em flagrante delito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.