28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Após levantamento realizado por integrantes do Serviço Reservado da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM em Santa Maria da Boa Vista – Sertão Pernambucano, policiais prenderam Paulo César dos Santos Silva, 20 anos no Sítio Caldeirãozinho, Zona Rural acusado de furtar animais da localidade. A partir desta denúncia, os policiais apreenderam com ele, 10 armas de fogo, sendo oito espingardas de fabricação caseira, uma calibre 32 e uma calibre 28 e um aparelho celular. Paulo foi encaminhado juntamente com os materiais para a Delegacia de Cabrobó onde foi autuado em flagrante.

Ainda no sábado (15), após denúncias anônimas, policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, em Limoeiro, prenderam nas proximidades do 1° trevo, localizado em Nazaré da Mata, um homem acusado de praticar um homicídio. Identificado como Joaldo Vicente de Lima, 32 anos, Vulgo “Bó”. Ele é acusado de assassinar um taxista, identificado como Eurico Farias de Oliveira. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Nazaré da Mata, para as providências cabíveis.

Já no domingo (16), policiais da mesma Companhia detiveram no município de Limoeiro, Welligton Pedro da silva, 22 anos, vulgo “nem”, Wilson Francisco de Abreu, 18 anos e Valderino Serafim da silva, 22 anos, acusados de tráfico de drogas. Os policiais ainda apreenderam com os acusados, sete papelotes e 20 gramas de maconha, além de R$ 72,00, proveniente da venda da droga. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante delito.