28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Denúncia de que seis homens estariam em três motos se deslocando para o distrito de Iruás, município de Petrolina, onde assaltariam um estabelecimento comercial, foi frustrado na última sexta-feira (16) por policiais do 5º BPM daquela cidade. No momento em que a viatura Tática se dirigia para a localidade encontrou os acusados que confessaram que iriam praticar o assalto.

Com os acusados a polícia encontrou uma pistola 6.35, dois revólveres de calibre 38 e uma submetralhadora ponto 40 Importada de marca Waffebrik maliser além da quantia de R$2.105,00 em cédulas falsas. Eles foram conduzidos à delegacia do município e confessaram que iriam assaltar um estabelecimento comercial e a Associação dos Trabalhadores Rurais.

Foram presos : Jean Francisco da Silva, 20 anos, agricultor; Sandro da Costa Silva, 30 anos, Agricultor; Marco Luis Berto, 34 anos ; Damião da Silva Souza, 29 anos; Genival Jerônimo da Silva, 21 anos, agricultor (condenado à pena de 17 anos pela prática de homicídio qualificado no município de Ipubi-PE, no ano de 2000 e encontrava-se no regime aberto) e Marciano Mauricio Berto, 19 anos.