28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Uma operação conjunta entre Policiais Militares do 7º BPM, que integram o Grupo Tático Itinerante – GATI e do Serviço de Inteligência realizada na noite dessa quarta-feira (21), na cidade de Ouricuri, Sertão Pernambucano, tirou de circulação uma quadrilha especializada em furtos de aparelhos celulares, câmeras digitais, além de carteiras porta cédulas.

A quadrilha composta por 16 pessoas, entre elas, quatro mulheres e 12 homens foi presa durante a Festa do Padroeiro do município de Ouricuri, que segundo a polícia, tentava praticar os furtos e para isso, fretaram uma Sprinter na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará e tinham o apoio de mais dois veículos, onde guardavam os produtos roubados e trocavam de roupa, para não levantarem suspeitas em outras investidas.

Ainda de acordo com os policiais, a quadrilha costumava freqüentar festas com grande público, em várias cidades da região do Araripe e Estados vizinhos, atuando sempre do mesmo modo. Após serem presos, os acusados foram encaminhados a Delegacia de Ouricuri e autuados em flagrante, por furto e formação de quadrilha.