A Secretaria de Defesa Social - SDS inicia o ano viabilizando projetos e parcerias visando promover mais segurança para a população. Este foi o objetivo da reunião que aconteceu nesta terça-feira (06) entre o Prefeito do município de Rio Formoso Hely Farias e o Secretario de Defesa Social Servilho Paiva.

Na reunião o Prefeito conheceu a estrutura da secretaria e realizou um contato inicial para um possível convênio entre o município e a SDS, principalmente com a intenção de viabilizar parcerias para projetos de prevenção a violência que obtiveram sucesso em diversos municípios como o Resgatando Cidadania, Proerd e Nuprev, entre outros.

"Eu vim conhecer a Secretaria de Defesa Social, onde devo parabenizar o atendimento e principalmente a vontade de resolver e conseqüentemente melhorar a segurança em Rio Formoso e com isso melhorar a segurança em todo estado", afirmou o prefeito.

Além do prefeito também visitou a SDS a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Rio Formoso Patrícia Marinho. Eles foram recebidos por Servilho Paiva e pelo Secretario Executivo de Defesa Social Cláudio Lima. Outras Prefeituras do estado já mantiveram contato com a SDS para possíveis parcerias.