Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde da última quarta-feira (03), no Sítio dos Manguinhos no bairro de Amaro Branco em Olinda, um homem com 1.108 pedras de crack, sendo essa a maior apreensão de crack realizada este ano, que se comercializada, renderia uma quantia de aproximadamente 11 mil reais.

Identificado como Josivaldo Silva de Santana, 19 anos, mais conhecido como “gordo”, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha, conhecida como “Os Ninjas de Amaro Branco”. Josivaldo também é suspeito de praticar vários homicídios em Olinda, além de já ter sido apreendido quando menor por tráfico de drogas.

Após ser preso, o acusado foi levado a Delegacia de Plantão de Casa Caiada em Olinda, onde foi efetuado o flagrante e encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna – Cotel. A droga apreendida também foi levada a Delegacia.