Resgatando Cidadania realiza mais três ações no fim de semana

Neste fim de semana, sábado (29) e domingo (30) os bairros de Santo Amaro,Coelhos e Pina recebem, das 8h às 12h, o projeto Resgatando Cidadania. As ações têm o objetivo de desenvolver o exercício básico da cidadania nas comunidades pernambucanas, por meio do acesso a serviços públicos.

No sábado (29) o programa chega ao bairro de Santo Amaro, na comunidade da Ilha do Chie, na Escola Estadual Poeta Jonatas Braga, através do projeto Governo Presente. Os serviços oferecidos são emissão da carteira de identidade e de trabalho, fotos 3x4 e 2ª via de Certidão de Nascimento.

Ainda no sábado, o projeto realiza mais uma ação no bairro dos Coelhos, na Prefeitura do Recife, no Centro de Treinamento. Na ocasião os serviços realizados serão emissão da Carteira de Identidade e de Trabalho.

Já no domingo (30), o Resgatando Cidadania beneficiará o bairro do Pina, no Centro Nova Geração, na Escola Municipal Enoque Coutinho Melo. Serão emitidos Carteiras de identidade e de Trabalho.