28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Ligação anônima resulta na prisão de cinco pessoas

Geral

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de Goiana prenderam na manhã desta sexta-feira (21), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam dois menores suspeitos de integrar a quadrilha. Foram apreendidos 172 pedras de crak o que renderia cerca de R$ 860 reais caso fossem comercializadas além da quantia em espécie de R$253,40 já resultado de algumas vendas.

A ação dos policiais aconteceu após ligação anônima de que um comércio de drogas era realizado em uma casa, localizada na Rua do Curtume nº 16 onde se confirmou com a prisão dos suspeitos e apreensão dos menores e da droga. Os suspeitos são: Manoel Fernando da Silva, 22 anos, Severino RamosDias de Souza, 45 anos e Carlos da Silva, 37. O nome dos menores não foi revelado.

Segundo o Delegado Salustiano Cavalcanti, titular da Delegacia de Goiana,os suspeitos foram levados para Delegacia do Município para prestar depoimento e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram encaminhados a Cadeia Pública de Goiana. Os menores foram ouvidos e conduzidos à GPCA onde responderão a procedimento especial de menor.

O Delegado falou do trabalho realizado pela polícia na cidade, e que com as prisões com certeza novas denúncias irão acontecer. “Certamente essaa ção irá ocasionar um abalo no tráfico de drogas em Goiana, até porque através dos depoimentos dos presos, estão sendo descobertos outros pontos e nomes de pessoas envolvidas no tráfico na cidade” disse.