28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

SDS lança Concurso de Cartaz

Geral

Santo Amaro Sem Violência – O que Fazer?. É com esse tema que a Secretária de Defesa Social em conjunto com a Gerencia de Prevenção e Articulação Comunitária - GPAC lançou na última quarta-feira (12) o Concurso de Cartazes 2008. Essa é mais uma ação do Governo Presente lançada no bairro de Santo Amaro.

O objetivo do concurso é integrar polícia e sociedade, por meio de ações sócio educativas. Poderão participar alunos matriculados nas Escolas Públicas Estaduais do Bairro de Santo Amaro. O concurso é dividido em duas categorias distintas A e B. Na primeira só podem participar estudantes de 12 a 17 anos, já na segunda a faixa etária é de 18 anos em diante.

Segundo o regulamento, cada escola participará com um cartaz nas categorias A e B, ficando sob responsabilidade da instituição a seleção interna do cartaz que a representará. Os cartazes serão recolhidos para seletiva até o dia 26, próxima quarta-feira.

A premiação ocorrerá no dia 05 de dezembro na quadra da Escola Sizenando Silveira, às 15h. O primeiro colocado ganhará uma bicicleta e troféu, o segundo lugar receberá uma aparelho de DVD, os 3º, 4º e 5º lugares também serão premiados com medalhas. A coordenação do concurso ficará encarregada de recolher os cartazes nas escolas.

O aluno interessado deverá produzir o cartaz em uma cartolina ou papel 40 quilos, preferencialmente na cor branca, tamanho 66x50 cm, contendo no seu verso a ficha de inscrição preenchida.