A Secretaria de Defesa Social através do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) e Prefeitura do Recife realizaram no último sábado (05), no município de Itamaracá e no domingo (06), em Abreu e Lima, o Projeto Resgatando Cidadania.

Durante os dois dias, das 8h às 12h, o projeto ofereceu à população serviços públicos, como emissão de carteiras de identidade e de profissional, fotos 3x4 e xérox de documentos.

Em Itamaracá a ação aconteceu no bairro do Pilar, na Escola Estadual Paulo Pessoa, onde foram prestados 1.099 serviços. Já em Abreu e Lima o projeto prestou 594 atendimentos no centro do município, na Escola Municipal José Francisco de Barros.

O projeto continua no próximo sábado (12), na Igreja Batista no Curado IV e na Escola Municipal Julio Vicente Alves de Araújo no Morro da Conceição, e no domingo (13), na Escola Municipal Antonio Correa da Silva no Alto da Conquista.