28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Policiais militares prenderam no último sábado (27), durante Operação Reforço da Polícia Militar, um homem e um adolescente acusados de praticarem assaltos no bairro de Boa viagem. A prisão aconteceu após informações repassadas via rádio, por policiais do CIODS, sobre dois homens que estariam assaltando quem caminhavam na área. Os suspeitos foram identificados como, Gleison Carvalho Dantas com 21 anos e A.O.L com 15 anos.

Após serem presos, os suspeitos foram levados para 1ª Cia do 19º Batalhão da Polícia Militar, onde foram reconhecidos por uma das vítimas. O adolescente foi levado à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente – GPCA e o adulto à Delegacia de Boa Viagem, onde foram autuados em flagrante e encaminhados a FUNDAC e ao COTEL, respectivamente.

Segundo o Capitão Carlos Alberto, que comandou a operação, o objetivo é garantir a tranqüilidade dos turistas e banhistas que visitam aquela praia. “Trabalhamos no combate da violência e para garantir a segurança da orla, já que no verão as praias estão sendo mais visitadas. Cobrimos todos finais de semana as áreas de Piedade, Pina e Boa Viagem”, completou.

A operação contou com 10 policiais militares e três viaturas realizando rondas e abordagens. A prisão dos acusados pelos assaltos, foi efetuada pela equipe do Sargento Marcos Aurélio.