28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Vinte e um quilômetros. Esse é o percurso que deverá ser percorrido pelos interessados em participar da primeira edição do Triathlon Sprint - evento esportivo que será realizado em comemoração ao 23º aniversário do 4º Grupamento de Bombeiros - 4º GB, sediado em Petrolina. O Triathlon Sprint acontece no próximo sábado (20).

A prova terá largada às 8h na orla da cidade. Os atletas que completarem o percurso de um quilômetros de natação no Rio São Francisco, 15 de ciclismo e cinco de corrida e conquistarem um lugar no pódio, receberão medalhas de ouro e troféus. Os que conseguirem completar as provas também serão contemplados.

O evento será aberto ao público podendo participar civis e militares. Os interessados devem se inscrever até quarta-feira (17) no quartel do 4º GB, o valor da inscrição será a doação de 2kg de alimentos não perecíveis ou a apresentação do comprovante de doação de sangue em órgão autorizado.

Os atletas podem garantir sua vaga individualmente (feminino e masculino) ou em equipes de três integrantes. As equipes compostas por militares podem ser formadas apenas por homens. Já os civis terão que ser mistos, com a participação de pelo menos uma mulher.

Os esportistas do Recife e de outras localidades terão até a sexta-feira (19) para se inscreverem no 4º GB. Para isso, é importante que comuniquem à organização do evento o interesse em participar.

Mais informações através do telefone (87) 3866.6307.