28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Uma operação realizada, hoje (19), por policiais da Delegacia Policial de Repressão ao Roubo de Cargas (DPRRC), comandada pelo delegado Artur Tito, conseguiu prender, em Garanhuns, Lajedo e Belo Jardim, integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

De acordo com Artur Tito, as diligências tiveram início em novembro do ano passado, e culminou com a prisão de Messias de Carvalho Belo, vulgo “Messias cabeleireiro”, 25 anos, Hawdson Sueltonny Alves dos Santos, vulgo “Haw”, 24 anos, ambos no município de Garanhuns, e Suzana Andréia Bezerra Tenório, 43 anos, no município de Belo Jardim. Foram apreendidos 80 aparelhos de TV LCD e 39 aparelhos de som.

Posteriormente, também em Belo Jardim, foram presos Nilson Tenório da Silva, 30 anos, e Anderson Ricardo Peixoto, 22 anos, com 117 aparelhos de TV LCD, e quatro aparelhos de home teather.. Todos foram atuados em flagrante e enquadrados no art. 180, parágrafo 1º do Código Penal Brasileiro - Receptação Qualificada.

Ao retornarem da operação, a equipe da DPRRC deparou-se na BR-232, no posto DISLUB, em Jaboatão dos Guararapes, com 03 (três) elementos em atitude suspeita, em três veículos; ao realizarem a abordagem, encontraram um miolo de ignição para veículos FIAT e duas chaves decodificadoras, constatando também que os veículos haviam sido roubados.

Também foram autuados em flagrante: Sílvio César dos Santos Costa, 32 anos, Luciano Gomes da Silva 29 anos, vulgo “Lucinho”, e José Carlos da Silva Filho, vulgo “Javali”. “As investigações não irão parar por aqui, estaremos ainda hoje realizando algumas diligências” finaliza Arthur Tito.