A Secretaria de Defesa Social esclarece que já determinou ao Departamentode Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, através da Força Tarefa, com a Delegada Josineide Confessor para tomar providências iniciais referente à ocorrência policial registrada no dia 18, por volta das 11h, na Cidade Universitária. Além da apuração realizada pelo DHPP, através de Inquérito Policial, será realizado um flagrante delito, já que a ocorrência envolve dois menores infratores, onde um foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco deflagradas. A Polícia Militar de Pernambuco - PMPE, também já determinou a abertura de sindicância, que terá um prazo inicial de vinte dias para conclusão, podendo ser prorrogado por mais vinte.

Paralelamente as investigações do DHPP, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente - GPCA, e da PMPE a Corregedoria Geral também irá apurar o fato administrativamente. Todas as armas envolvidas na ocorrência foram apreendidas para serem submetidas à confrontação balística com os projéteis extraídos do corpo da vítima fatal.

O veículo foi encaminhado ao IC.

Vítimas: Márcio Malvieira de Barros Silva, 36 anos B.V.R.B -11 anos

M.E.R.B - 9 anos (vítima fatal)

C.M.A - 6 anos Menor Infrator:

O.A.S - 14 anos portava um revólver calibre 38 com 6 munições sendo cinco deflagradas.