Depois do sucesso no Rio de Janeiro o programa "Gente Que Faz a Paz" chega ao Recife através de um convênio entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Defesa Social, Prefeitura do Recife e Faculdade Maurício de Nassau. A primeira turma teve início ontem (27/05). A segunda será iniciada nesta quarta-feira (28/05) às 8h na Faculdade Mauricio de Nassau localizada na Rua 13 de Maio, n° 254, Santo Amaro (em frente ao SESC).

A ação tem como objetivo fortalecer as ações preventivas e sociais na cidade do Recife. Participam do curso Agente de Defesa Social e policiais civis e militares intitulados "Agentes da Paz". Com duração de dez meses o curso será concluído nos dias 24 e 25 de Março de 2009.

Mais informações: Fabiana Silva - Coodenadora Regional - (81) 88379987 ou Vladimir Brasiliano - Chefe da Unidade de Programas Preventivos da SDS - 33035129