Recifense de 44 anos, o Tenente Coronel. Wilton de Andrade Serafim de Araújo, recebeu o titulo de cidadão São Lorencense na Câmara de Vereadores do município. O Tenente Coronel Wilton recebeu este titulo por ter conseguido reduzir sensivelmente a insegurança no local, onde está à frente do 20º Batalhão desde do dia 18 de maio de 2007.

O trabalho realizado no 20º Batalhão conta com a interação das Policias Civil e Militar além do Ministério de Justiça e Poder Judiciário. O batalhão atua também em conjunto com a comunidade, através da troca de idéias e sugestões de patrulhamento.

Tenente Coronel Wilton recebeu o titulo devido ao trabalho realizado em São Lorenço da Mata. "É uma satisfação muito grande tanto profissional como pessoal, e ajuda a colaborar com essa gana de querer melhorar a situação na questão de segurança na comunidade", disse.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a participação do Secretário Executivo de Defesa Social, Cláudio Lima, Vereadores de São Lorenço da Mata e Camaragibe além de integrantes do Poder Judiciário e Legislativo e do Prefeito do município Tito Pereira.