28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

 Denúncias levaram a polícia ao local onde foram o material foi encontrado

Policiais do 3ª Batalhão de Polícia Militar apreenderam cinco armas de fogo e munições no município de Tupanatinga. A operação de combate a homicídios foi realizada na última quinta-feira (14/06).

As diligências tiveram início através de denúncias dos moradores do local, que informaram aos policiais que havia moradores amedrontando a população ao exibirem suas armas nas ruas.

Após as investigações nos locais denunciados, os policiais conseguiram apreender cinco armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 16 e 63 cartucho de diversos calibres.

Uma parte do material apreendido estava em posse de diversos proprietários nos sítios de Enxada e Lagoinha, situados na zona rural de Tupanatinga. E outra parte estava na rua Santa Helena e na Travessa Padre Cícero, localizadas no centro do município.

O material apreendido e os seus respectivos proprietários foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem tomadas as providências cabíveis.