Termo de referência para contratação de serviço de videomonitoramento

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco torna público o Termo de Referência Atualizado 04-08-2022 , referente à formação de registro de preço para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de solução integrada para videomonitoramento de vias públicas - incluindo a captação, transmissão, processamento, armazenamento, backup, visualização, cadeia de custódia, gestão de eventos e evidências digitais por câmeras.

As cotações das empresas interessadas na licitação para o novo sistema de videomonitoramento de vias públicas do Estado de Pernambuco podem ser feitas diretamente no site PE Integrado e enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08 de agosto de 2022.

Considerando a necessidade de continuidade e melhoria do serviço de vídeo monitoramento de vias públicas, a contratação se justifica por permitir o aprimoramento das ações policiais e de defesa civil do Estado. O serviço de videomonitoramento de vias públicas inclui gerenciamento, armazenamento e transmissão das imagens, assim como manutenção de câmeras de diversas especificações.

Acesse aqui o Termo de Referência Atualizado 04-08-2022