28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Corregedoria Presente chega a mais cinco municípios em maio

CORREGEDORIA PRESENTE MAIO2021 4

Departamento de Inspeção da Corregedoria Geral da SDS intensifica fiscalização de unidades policiais e do Corpo de Bombeiros na Dinter I e Dinter II, entre 11 e 14 de maio

 

Unidades das Polícias Científica, Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros Militar, passam esta semana por inspeção da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS). O projeto Corregedoria Presente percorre, de 11 a 14/05, os municípios de Goiana, Nazaré da Mata, Caruaru (Dinter I), Afogados da Ingazeira e Serra Talhada (Dinter II), com o objetivo de interiorizar o trabalho da Corregedoria Geral.

 

As incursões do projeto contam com a participação do corregedor geral, Paulo Loyo, e do corregedor adjunto, coronel Fernando Aníbal. O objetivo é fortalecer, entre os profissionais das operativas da SDS, a padronização dos procedimentos operacionais e administrativos praticados no âmbito da segurança pública.

 

COMO DENUNCIAR - A Corregedoria Geral da SDS tem a competência de apoiar, inspecionar e fiscalizar as ações dos órgãos operativos da secretaria. As denúncias acerca de possíveis irregularidades praticadas por agentes públicos podem ser registradas na sede do órgão, localizada na Avenida Conde da Boa Vista, nº 428, bairro da Boa Vista, Centro do Recife. O atendimento ao público é realizado todos os dias, inclusive feriados, durante 24 horas.