28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Compareceu hoje pela manhã, na Delegacia de Prazeres, Marcus Aurélio Gomes da Silva, 22 anos, conhecido como “marquinhos”. Ele é suspeito do assassinar a pedradas e pauladas Fábio Bezerra da Silva Cunha, 21 anos, juntamente com outro rapaz, conhecido apenas por “Louco”. O crime aconteceu no último domingo, por volta das 5h, na comunidade da Tieta, no bairro de Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes.

Marcus foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde está sendo interrogado a cerca do delito. Segundo o delegado que apura o caso, Viktor Hugo Rondon, Fábio estava numa festa na casa de um amigo no sábado de madrugada, quando discutiu com o irmão de marquinhos. Na confusão, a vítima teria sacado uma faca e efetuado um golpe no jovem, identificado apenas como Marconi. Ao tentar fugir, Fábio foi perseguido por Marcus e “Louco” antes de ser derrubado e agredido com paus e pedras até morrer.

O delegado informa ainda que após o interrogatório o suspeito será liberado, pois não houve flagrante no caso e que irá solicitar um mandado de prisão preventiva do segundo acusado.

Serviço: Viktor Rondon (DHPP) - 94883330

Fonte: Polícia Civil