28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Uma operação policial intitulada “Risco Zero” realizada pela 7ª Companhia Independente da Policia Militar – CIPM resultou na apreensão de 33 armas de fogo dos mais variados calibres, incluindo ainda algumas de fabricação artesanal, e na prisão de três pessoas, na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do estado.

Já no município de Belém de Maria, Zona da Mata Sul de Pernambuco, Policiais Militares do 10° Batalhão - BPM, com o apoio do Grupo de Ações Táticas Itinerantes – GATI, prenderam em flagrante delito Lenilson Ferreira da Silva, 37 anos, dono de uma oficina clandestina de armas localizada no mesmo município. Com ele foram encontradas 10 armas artesanais, todas de grosso calibre. O acusado já havia sido preso pelo mesmo crime, em agosto passado, quando em sua posse foram recuperadas 106 armas de fogo.

Todos os acusados foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos às Delegacias de Policia Civil da Região onde ocorreram as investidas e foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de armas.