28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

A Secretaria Defesa Social em parceria com o Secovi entregou nesta sexta-feira (17), no auditório da SDS os certificados do Curso de Formação de Segurança Condominial e Patrimonial a mais 48 profissionais entre porteiros e vigilantes. Desta vez, cinco deles fazem parte da empresa de telefonia celular TIM. De acordo com a representante do Sindicato de Habitação, Telma Rejane, mais de mil profissionais já concluíram o curso.

Com o objetivo de aperfeiçoar o funcionamento do projeto “De Olho na Rua”, o Sindicato de Habitação de Pernambuco – Secovi, irá se reunir no próximo dia 04 de novembro, às 12h, na sede do sindicato, com comandantes de 10 batalhões que fazem parte do projeto. O encontro será para aprimorar a comunicação entre o Sindicato de Habitação e a PMPE. Os assuntos a serem discutidos serão a capacitação dos policiais que estão incluídos no projeto, o levantamento da quantidade do efetivo além da avaliação geral do “De Olho na Rua”.

Participaram da solenidade de formatura além da representante do Secovi, o Gerente Geral de Articulação Institucional e comunitária, Manoel Caetano Cysneiros e o coronel Sérgio Viana, coordenador do Centro Integrado de Operações de Defesa Social.