28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Profissional da SDS recebe votos de agradecimento

Geral

Aos 45 anos de idade e 26 anos dentro da corporação, hoje exercendo a profissão de Garçom na Secretaria de Defesa Social, o Cabo da Policia Militar João Bosco da Costa, recebeu na última terça (09) parabenização pelo excelente trabalho prestado na organização do almoço para oficiais no Regimento da Policia Montada - RPMon no dia 07 de setembro.

No exercício da profissão de garçom desde os 13 anos, o cabo Bosco, como é conhecido, já trabalhou em diversas casas de recepção e há 10 anos possui seu próprio negócio, uma casa de Buffet. A JB recepções, nome do seu empreendimento, sempre presta serviços para Secretaria de Defesa Social. O apoio prestado pelo cabo durante a solenidade de chegada do desfile de Sete de Setembro, foi mais uma prova do trabalho em equipe que Bosco presta a instituição.

“Essa foi a primeira vez em que fiquei responsável pela organização e orientação da equipe para a realização do almoço do Sete de Setembro. A preparação foi de grande satisfação para mim, pois além de prestar um serviço para um grande amigo, Major Moreira, Comandante do RPMon, também prestei serviço para a própria corporação”, conclui.

De acordo com o Major Moreira o apoio prestado pelo cabo Bosco, ao ceder material de seu buffet, foi essencial para o engrandecimento e sucesso do evento. “Tê-lo na frente da equipe e na organização do almoço foi de extrema importância para sua realização”, completa.