28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

A Gerência de Recursos Humanos da Polícia Civil do Estado de Pernambuco convoca os candidatos aprovados no Concurso Público regido pela Portaria Conjunta SARE/SDS nº 44/2006, homologado pela Portaria Conjunta SAD/SDS nº 112, de 25.08.2008, empossados nesta data, 18.09.2008, nos Cargos de Escrivão de Polícia de 3ª Classe, QPC I e Agente de Polícia de 3ª Classe, QPC I do Quadro Permanente de Pessoal Policial da Polícia Civil de Pernambuco, a comparecerem ao Campus de Ensino Recife – CERE, da Academia Integrada de Defesa Social – ACIDES, sito na Rua Tabira nº 160, Boa Vista, Recife. CEP: 50.050-330, nas datas e horários previstos nos Anexos I e II deste instrumento convocatório para serem cientificados formalmente das suas lotações e receberem a apresentação formal, prévia e indispensável, nas suas Unidades de Trabalho, observados os prazos e justificativa do Art. 4º. § 1º. Incisos I, II e III e § 2º da PORTARIA GAB/PCPE Nº 118, de 27 de janeiro de 2000, publicada no Boletim Interno de Serviço nº 02/2000:

“Art. 4º............................................................................................

§ 1º. Cientificado formalmente de sua remoção, o funcionário será apresentado na nova unidade de trabalho impreterivelmente nos seguintes prazos:

I – 48 (quarenta e oito) horas, quando as remoções ocorrerem entre unidades sediadas na capital;

II – 72 (setenta e duas) horas, quando envolver unidades sediadas na Região Metropolitana, distantes em mais de 60 km (sessenta quilômetros) uma da outra, ou da capital para a Região Metropolitana;

III – 96 (noventa e seis) horas, quando ocorrer entre unidades distantes uma da outra em mais de 100 km (cem quilômetros).

§ 2º. Havendo motivo relevante que impossibilite a apresentação do funcionário nos prazos estabelecidos neste artigo, o fato deverá ser devidamente justificado formalmente ao titular da unidade para a qual foi o mesmo removido”.

Clique aqui para o calendário