“Com grande satisfação gostaria de parabenizar ao atual comandante geral da PMPE e a todos os que pertencem a esta instituição, pelo belo e eficiente trabalho junto à população pernambucana.” Com estas palavras, uma internauta – que não quis ser identificada –, enaltece a corporação pela excelente prestação de serviço no Estado.

Através de mensagem enviada à Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social, a cidadã parabeniza e agradece a atenção de policiais de plantão do posto comunitário em Barra de Jangada pela resolução em uma ocorrência policial. No documento, ela relata o desempenho dos PM’s na condução de um desconhecido agressor até a Delegacia de Plantão de Prazeres e de terem retornado à sua residência para verificarem se estava tudo bem.

“Eu e todos de minha família gostaríamos do fundo de nossos corações parabenizar a estes honrosos profissionais militares e mais uma vez transmitir os nossos agradecimentos e profunda admiração pelo excelente trabalho desempenhado à população”, finaliza a internauta.