28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Policiais da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto conseguiram prender nesta quinta-feira (10/09) no município do Cabo de Santo Agostinho, cinco pessoas acusadas de praticar assaltos, homicídios e tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife. Eles tentaram, sem sucesso, resgatar um menor da Fundac que estava sendo conduzido a um hospital.

Segundo o Delegado Sérgio Moura, o grupo já vinha sendo monitorado há mais de um ano. Com o grupo foram apreendidos aparelhos de celular, dinheiro, dois veículos um Corsa e um Kadett além de duas motos.

O grupo também está sendo acusado de praticar assalto à loja da NAGEM, de Piedade na última quarta-feira. Ainda de acordo com o delegado, as mercadorias roubadas (materiais de informática e eletro-eletrônicos) estão avaliadas em R$ 75.000,00. “As vítimas já estão comparecendo a Delegacia para reconhecer os envolvidos e as investigações irão continuar”, informou.

Foram presos Márcio Messias da Silva Paixão, 24 anos; Cleudson Fernando Maciel de Araújo, 26 anos ,vulgo “keu”; Fábio Mário da Silva, 30 anos; Jackson Paulo da Silva, 26 anos, “tito” e José Rodrigues da Silva, 27 anos,“digo”. Todos estão sendo enquadrados por crime de formação de quadrilha podendo ser condenados a pena que varia de um a três anos de reclusão além de roubo qualificado com pena de quatro a seis anos de reclusão.