28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

 

Acusado de furtos no comércio de Vitória é preso

 Policiais do 21º Batalhão capturaram homem que revendia produtos na feira do troca

Um suspeito de furtar uma sapataria e vender os produtos na feira do troca de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, acabou preso pela Polícia Militar de Pernambuco. O homem, de 33 anos, confessou já ter furtado outros estabelecimentos na cidade, como igrejas, lojas e um salão de beleza.

Os policiais do 21º Batalhão da PM que efetuaram a prisão encontraram o imputado vendendo tênis no Centro da cidade, por um preço muito abaixo do praticado no mercado. Com ele, ainda estava um adaptador wi-fi pertencente à Secretaria de Saúde de Vitória.

Constatou-se que ele era o autor de diversos arrombamentos no município, tendo sido flagrado por câmeras de segurança. Diante da informação, os PMs fizeram diligência na casa do receptador dos produtos e encontraram dois televisores, 2 computadores e 10 pares de sapatos, todos roubados.

Na casa, também estava o sobrinho do receptador, que possuía uma arma. Os policiais verificaram que havia mandados de prisão em aberto contra esses dois suspeitos. Os três acusados foram encaminhados à delegacia local para serem tomadas as providências legais necessárias.